sábado, 25 de julho de 2009

Saudades de todos....


Fala ai galera..


Estou postando aqui meus mais sinceros sentimentos.

Estou morrendo de saudades de todos vocês..

Quero muito que tenha outro camapamento logo , para poder reve-los.


nesse acampamento fiz muitas amizades que ficaram para o resto da minha vida....


Davi,Juliana, Thais, Pedro, Pablo, Douglas, Savio, Demart, Guilherme, Camila, Luiz, Walace, Rafael, Lion, E muitas outras...

A esses que o nome estão ai deixo a certeza de encontrá- los brevemente..

Abraços a todos



meu orkut e msn:



Ate a proxima!!!!!!!!! Fiquem todos com Deus.....

3 comentários:

  1. Atoooron Perigon , fexamento aê , soou o primeiro da lista , isso quer dizer que eu vim primeiro na mente dele ;D amoo vocês ! quero as minhas fotos ;*

    ResponderExcluir
  2. Patrick to morrendo de saudades !
    Brigado a todos os meus amigos viu!
    SAUDADES DE TODOS!

    ResponderExcluir