quarta-feira, 29 de julho de 2009



Estava Pensando como o Nada é Eterno..
E me lembrei de como aquele simples encontro de jovens onde iríamos discutir um assunto do qual não era nada agradável para perder uma semana de nossas férias que para nos jovens é muito preciosa eu percebi que aquele simples encontro do qual me referia como o nada no 1° instante em que cheguei lá se tornou simplesmente Eterno pois comecei a somar em minha vida conhecimento, amizades, amor, responsabilidade e uma coisa Triste em meios de outras tão legais a Saudade, saudade dos Palestrantes, saudades dos tutores, saudades das oficinas, saudades de cada cantinho e muita mais muita Saudade mesmo dos Amigos que fiz Lá Amigos dos quais a raça, a classe social, o sexo, a idade nada disso interferiu pelo contrario apenas somou cada um com sua cultura seu jeito de ser de falar cada um com seu cada um ensinando e aprendendo cada dia mais e mais.

A Todos um Grande Obrigado e Muitas Saudades.


Rafael Oliveira

6 comentários:

  1. a vida passa e só nos resta as lembranças de uma semana tão especial !

    ResponderExcluir
  2. Cara concordo plenamente , não preciso dizer mas nada , enfin , foi perfeito !

    ResponderExcluir
  3. e amigo, acabou essa edição do acampamento.
    Mais se Deus quiser tera outra e outras....
    Abração saudades de tds....

    ResponderExcluir
  4. Rafael,
    Vc me emocionou. Entendeu o sentido do que é ética, cidadania e solidariedade. Parabéns!
    Tenho certeza de que vc multiplicará os conhecimentos que construiu.
    Bjs no coração,
    Soninha

    ResponderExcluir
  5. Foi muito gratificante estar neste projeto que visa a melhora da educação de nós jovens!
    Adorei!

    ResponderExcluir